FURB
Voltar ao site
Bacharelado em Ciência da Computação
Abaixo encontram-se alguns dos projetos desenvolvidos ao longo do curso
CavSim
2017
Trabalho de Conclusão de Curso
Estudo de ferramentas multiagentes
Estudo sobre veículo conectados
Desenvolvimento de ferramenta multiagente personalizada em C#
Simulação de veículos autônomos que trocam mensagens entre si
Comunicação entre agentes utilizando
Boris.NET
Interface gráfica utilizando XNA (
MonoGame
)
WebService utilizando
WCF
Versionamento git via
BitBucket
Interpretação de arquivos JSON para configuração de ambiente
Avaliação de veículos conectados comparando-os com veículos dirigidos
Luo
2016
Inteligência Artificial
Sistema especialista
Conhecimento por inferência
Busca em profundidade
Interface Web responsiva
Controle de acesso
Importação e exportação via JSON
PollOne
2016
Desenvolvimento Web
Cadastro de usuário e controle de acesso
Cadastro de perguntas com opções fixas por usuário
Respostas por usuário por categoria
Gráficos de resultados por perguntas
Design responsivo, com funcionamento em dispositivos com diferentes larguras de tela
Virtuos
2016
Empreendedorismo em Informática
Plano completo de negócio de uma empresa
Projeto de desenvolvimento de um jogo
Planilha de valores
Estudo de mercado
Guardians of the Space Shooter
2016
Processos de Software II
Projeto de desenvolvimento de um software, incluindo especificação e diagramas
Desenvolvimento de um jogo no estilo Shooter 2D em Unity
MyPersonalDB
2015
Compiladores / Banco de Dados II
Compilador para linguagem SQL
Desenvolvimento em C#, interface em XAML
Aplicação com interface para entrada e saída de dados
Dados em arquivos binários de tamanho variável
Possibilidade de cadastro de índices
SET, CREATE DATABASE, CREATE TABLE
DROP DATABASE, DROP TABLE, TRUNCATE
SELECT, INSERT, DELETE
Reconhecedor de Palavras
2014
Linguagens Formais
Recebe um conjunto de palavras
Analiza segundo uma regra (máquina de estados)
Interface gráfica Web
Processamento da máquina em PHP